VERSATILIDADE DOS LIVROS E QUADROS NA DECORAÇÃO

08 de setembro, 2017 por Ana Beatriz Menin | Tendências

Você já viu nossas dicas de arquitetura baseada no decorado do Edifício San Francisco?

Olá! Meu nome é Ana Beatriz Menin, sou arquiteta e responsável pelo decorado do edifício San Francisco.

E hoje, estamos aqui para falar sobre dois artigos de decoração que eu julgo serem muito importantes na hora de formar um ambiente: os quadros e os livros.

Aqui no decorado, nós utilizamos os quadros de duas formas diferentes: os quadros apoiados, no quarto das crianças, que deixa o clima um pouquinho mais jovial e descontraído; e os quadros na sala que são quadros paginados, também que tem um apelo um pouco mais descontraído e jovem.

Uma dica para você que quer fazer uma paginação de quadros em casa, mas não sabe como. Às vezes, você tem até um quadro em casa que queira aproveitar também para essa paginação. Você deve escolher temas similares ou uma paleta de cor bem definida, e usar a criatividade.

Já a respeito dos livros, você pode utilizar de diversas formas, como, por exemplo, ele apoiado com algum objeto em cima para fazer essa composição ou ele como a gente utilizou no home office aqui (em conjunto com um apoio para livros). Uma dica importante é pegar aqueles livros antigos que você tem guardado, juntar com novos, porque livro é tudo de bom, e você pode aproveitar para decorar a sua casa e ter mais conhecimento.

Acompanhem também nossas redes sociais e fiquem sempre atualizados:

INSTAGRAM: www.instagram.com/anabeatrizmenin
FACEBOOK: www.facebook.com/anabeatrizmenin

Beijos,
Ana Beatriz Menin e equipe
Anterior Próximo

Ana Beatriz Menin

"Gosto de pensar em cada detalhe do projeto, torná-lo único... Realizar sonhos!"