O QUE É A PRODUÇÃO DE OBJETOS?

08 de setembro, 2017 por Ana Beatriz Menin | Tendências

Você já ouviu falar sobre produção dos ambientes? Hoje, vamos conversar sobre essa última etapa e sua importância na hora de compor um ambiente.

A produção de objetos no ambiente, feita na ultima etapa do trabalho do arquiteto, é a assessoria de um profissional na compra e organização de objetos decorativos no espaço, dando personalidade, funcionalidade e um contexto novo ao ambiente.

Muitos ambientes podem ser transformados completamente somente com a reorganização de objetos existentes com a composição de alguns objetos novos; tudo isso através da redefinição de pontos estratégicos de destaques ou peças chaves trazendo mais vida e deixando os ambientes mais modernos e sofisticados.

Existem mil possibilidades que farão diferença para deixar o seu ambiente ainda mais incrível... Já pensou em usar livros na decoração? Ou colocar um espelho no fundo do seu armário antigo? Um vaso, uma vela, livros decorativos, quadros, luminárias, entre outros.

Sem dúvida na decoração, detalhes fazem toda a diferença e você pode inovar qualquer ambiente, do quarto a sua lavanderia! Inspire-se.





















Acompanhem também nossas redes sociais e fiquem sempre atualizados:

INSTAGRAM: www.instagram.com/anabeatrizmenin
FACEBOOK: www.facebook.com/anabeatrizmenin

Beijos,
Ana Beatriz Menin e equipe
Anterior Próximo

Ana Beatriz Menin

"Gosto de pensar em cada detalhe do projeto, torná-lo único... Realizar sonhos!"